18 dezembro 2010

Sorvete Hummm



Sábado dia 11 de dezembro de 2010
Sorveteeeee!!!!
Bom Galera postamos esta música do Fernandinho, pois ela fala muito aos nossos corações, e como igreja, e como irmãos em Cristo que somos, devemos amar uns aos outros, devemos servir também, não basta apenas ser servido, lembre - se Jesus Cristo foi e sempre será, o maior e melhor líder de todos os tempos e o que Ele fez?? Ele serviu... se você quer ser um líder em qualquer área de sua vida siga o exemplo de Jesus, Sirva.

Temos Que Ser Um Fernandinho

Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos

Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus

Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai o enviou
Temos que ser um





"E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria". 1 Coríntios 13:3

"Que o nome do Senhor seja glorificado!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário