Projeto Louvando como Davi !!!







O Projeto Louvando como Davi começou a um ano e meio com o objetivo de servir a comunidade onde a nossa Estaca se encontra (Vila Netinho em Jaú) com 08 crianças montamos um grupo de coral e flauta doce, projeto foi crescendo e atualmente atendemos cerca de 30 crianças da comunidade, oferecendo oficinas de dança e teatro, momentos com Deus e recreação, na Escola Laudelino de Abreu, Vila Netinho, Jau.
Nosso principal objetivo é trabalhar com crianças e adolescentes da comunidade, através da arte, para que sejam referenciais onde vivem.
Este Projeto foi um presente de Deus pra nós, neste semestre voltamos com tudo, voce pode ser participante, voluntário ou mantenedor do projeto, entre em contato conosco através do e-mail: ferguimanu@hotmail.com (Coord. Miss. Fernanda)


Os alunos do Projeto Louvando como Davi, fazem uma homenagem às mamães confeccionando um lindo colar com a arte de reciclar revistas velhas... O Projeto funciona aos sábados na Escola Laudelino de Abreu na cidade de Jaú, das 14h às 17h, estamos trabalhando o tema Eco- Missão, público alvo de 05 a 14 anos.


 


 

      
Eco- Missão este é o tema deste semestre no Projeto Louvando como Davi, um projeto voluntário de nossa Estaca, onde participam todos os sábados cerca de 30 crianças, na Escola Municipal Laudelino de Abreu, na Vila Netinho em Jaú, o tema trabalha como podemos ser Cooperadores de Deus no mundo em que Ele criou, esta foi a atividade desenvolvida pelos alunos: Reciclagem de Garrafa Pet!













Participe!
Ore por nós... Seja um voluntário...
Ou seja um Mantenedor do projeto, fale conosco:
Coord. Miss. Fernanda (ferguimanu@hotmail.com)